No final de mais um ano, é tempo de refletir sobre os importantes valores que presidem à condição humana.

Certos estamos de que a solidariedade e a entrega estão presentes ao longo do ano, marcando a essência que define a nossa existência.

Guiados pela força maior de uma instituição, que nestes últimos 35 anos tem efetivado um distinto e notável trabalho em prol do outro, a Fundação João Bento Raimundo, avançaremos determinados, em conjunto, a fazer vingar um projeto de solidariedade social e de crescimento humano que, inevitavelmente, deixará uma perene marca nas gentes desta região.

Obstinados, continuaremos a trabalhar com a convicção de que muito mais ainda pode ser feito, permitindo a continuação desta revolução cultural e científica na geração que assumirá o futuro dos nossos destinos.

Que o passado recente, tempo de conquistas e de múltiplos sucessos, ilumine ainda mais este tempo e seja o reflexo de um futuro ainda mais rico em saúde, paz, amor e tantas outras conquistas.

Vivamos, com amor e sabedoria, este momento festivo, inspirados pelo que somos e, ainda, pelo que sonhamos para todos estes jovens.

Votos de uma excelente quadra natalícia e melhores entradas neste novo ano que se avizinha!

 

Um abraço fraterno.

João Bento Raimundo